Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ONTEM


Ontem eu parei para pensar
Parei pra pensar em nós
Tantas coisas me fizeram lembrar
Lembrar dos planos que construirmos
Uma sede, um balanço, um momento a sós.

Parei para ver e perceber
A arte que é amor
Alguém assim, como você
Coisas únicas que não se podem dizer
Apenas sonhar...

Viajar entre as nuvens do céu
Num sonho onde a fantasia
Vira realidade todo dia
Onde tudo eu poderia
Onde você pudesse ser meu sé...

Navegar no infinito
Da imensidão do universo
Onde tudo é mais bonito
Onde tudo é mais complexo
Eu te teria comigo

Parei pra me imaginar perdendo
A noção do tempo
Sentido o vento
E na emoção de seu calor me rendendo.

Parei para ver que assim
Você é pra mim
O presente mais esperado
E agora, enfim
Sou mais feliz
Pois te tenho ao meu lado

Seus olhos, que me deixam atenta
À situação mais lenta
Em que tenho a me encontrar
Atenta àreação dajanela que venta
Pois ate ela sabe quando me arrepio
Só por em seu nome toca...



JAMILLY FLÁVIA
3º ANO “C”
COLEGIO BOM CONSELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário