Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

O "F" ORIGINAL



O cara chegou no restaurante e o garçom falou assim:
– Pois não moço, o que o senhor deseja?
Ele falou: – Feijão, Farofa, Filé, Farinha, Frango Feito Frito

GARÇOM: Quer tomar um cafezinho?
CLIENTE: Faz Favor.
GARÇOM: E aí, o café tava bom?
CLIENTE: Frio e Fraco Fino com Formiga no Fundo
GARÇOM: E como o senhor gosta?
CLIENTE: Forte e Fervendo.
GARÇOM: O senhor é casado?
CLIENTE: Fui.
GARÇOM: E a esposa?
CLIENTE: Faleceu.
GARÇOM: Faleceu de quê?
CLIENTE: Febre, Frio, Fome, Fraqueza, Faringite.
GARÇOM: E antes de ela morrer o que ela mais gostava de fazer?
CLIENTE: Fofocar.
GARÇOM: E o que o senhor achava disso?
CLIENTE: Feio.
GARÇOM: E o senhor, o que mais gosta de fazer na vida?
CLIENTE: Fu, Fuleragem.
GARÇOM: E antes da mulher do senhor morrer, ela colocou algum apelido no senhor?
CLIENTE: Fofinho.
GARÇOM: Mas por que fofinho, por causa dessa barriguinha de chopp e cerveja?
CLIENTE: Foi.
GARÇOM: ah, então ela cozinhava bem?
CLIENTE: Formidavelmente.

Aí o garçom pensou: Puxa, faz meia hora que to conversando com esse cara e ele só fala com a letra “F”. eu vou continuar o papo pra vê se eu consigo fazer ele falar uma coisa sem ser com a letra “F”.

GARÇOM: Olha, me diz uma coisa: o senhor gosta de música?
CLIENTE: Forró.
GARÇOM: Mas só o forró tem algum outro cantor que o senhor gosta também?
CLIENTE: Fábio Júnior, Fafá, Falcão, Fagner.
Aí o garçom: Caramba.
GARÇOM: E televisão, qual o programa que o senhor mais gosta de assistir?
CLIENTE: Faustão.
GARÇOM: Mas, além do Faustão, tem algum outro que o senhor gosta de assistir?
CLIENTE: Fantástico.

Aí o garçom pensou: pow, eu tenho que fazer esse cara falar.

GARÇOM: O senhor gosta de futebol? Para que time o senhor torce?
CLIENTE: Flamengo.
GARÇOM: E a mulher do senhor também torcia pro Flamengo?
CLIENTE: Fluminense, FLA x FLU.
GARÇOM: Puxa vida, me diz uma coisa: o que o senhor faz da vida? Em que o senhor trabalha?
CLIENTE: Fui Ferreiro.
GARÇOM: Mas por que abandonou o emprego?
CLIENTE: Fui forçado.
GARÇOM: É, e o que o senhor fazia lá?
CLIENTE: Fechadura, Ferradura, Facão, Foice, Furadeira, Ferramenta, Ferragens.
 Aí o garçom falou: Não é possível.
GARÇOM: Eu sabia que ia fazer o senhor falar sem ser com a letra “F”. Eu falei assim pro senhor: o que o senhor faz da vida? O senhor falou: Fui Ferreiro. Eu não to perguntando o que o senhor foi, eu quero saber o que o senhor ta fazendo hojem em dia.
CLIENTE: Faculdade.
GARÇOM: É, e o senhor ta cursando faculdade de quê?
CLIENTE: Fisioterapia.
O garçom pensou: assim não é possível.

GARÇOM: Meu amigo, além de futebol, tem algum outro esporte que o senhor gosta também?
CLIENTE: Fórmula 1.
GARÇOM: E qual a equipe que o senhor mais gosta?
CLIENTE: Ferrari.
GARÇOM: E o piloto que o senhor mais gosta?
CLIENTE: Felipe.
GARÇOM: Olha, se o senhor conseguir falar mais 7 palavras com a letra “F” sem repetir nenhuma dessas aí que o senhor falou, o senhor não precisa pagar nada do que o senhor comeu aqui hoje.
CLIENTE: Fui Feliz Ficando Fiado Fico o Freguês.
GARÇOM: Ta faltando uma.
CLIENTE:  FODA-SE.


OBS.: Cedido pelo 3º ano "B" do colégio CBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário